Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
IMAGENS FORTES

Vídeo: homem é morto em sala de espera lotada de hospital

Muita gente esperava por atendimento quando um homem entrou no recinto em fuga e outros dois o mataram a tiros. O caso ocorreu em São José de Ribamar, no Maranhão.

terça-feira, 11/01/2022, 18:48 - Atualizado em 11/01/2022, 18:58 - Autor: Com informações de THN1


Momento em que os assassinos entram no local e matam a vítima
Momento em que os assassinos entram no local e matam a vítima | Reprodução

Uma cena de um assassinato brutal circulou na internet nesta semana. Homens armados invadiram o Hospital Municipal São José de Ribamar, no Maranhão, e atiraram contra a vítima, Adeilson Miranda Oliveira.

O caso aconteceu no domingo (9). De acordo com a polícia, o homem que foi alvejado pelos disparos é conhecido como “Mata Gato” e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto à mão armada. Membros de uma facção rival teriam visto Mata Gato, que tentou se esconder no hospital. A sala de espera estava cheia de pacientes aguardando atendimento, quando os algozes chegaram atirando.

As câmeras de segurança do local capturaram o momento do assassinato. Adeilson estava na parte externa quando entra na sala de espera, perseguido pelos assassinos que atiravam contra ele. Dezenas de pacientes saem correndo para escapar dos tiros.

Adeilson recebe vários disparos à queima roupa e morre no local.

Veja o vídeo:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS