plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: homem é morto em sala de espera lotada de hospital

Muita gente esperava por atendimento quando um homem entrou no recinto em fuga e outros dois o mataram a tiros. O caso ocorreu em São José de Ribamar, no Maranhão.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é morto em sala de espera lotada de hospital camera Momento em que os assassinos entram no local e matam a vítima | Reprodução

Uma cena de um assassinato brutal circulou na internet nesta semana. Homens armados invadiram o Hospital Municipal São José de Ribamar, no Maranhão, e atiraram contra a vítima, Adeilson Miranda Oliveira.

O caso aconteceu no domingo (9). De acordo com a polícia, o homem que foi alvejado pelos disparos é conhecido como “Mata Gato” e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto à mão armada. Membros de uma facção rival teriam visto Mata Gato, que tentou se esconder no hospital. A sala de espera estava cheia de pacientes aguardando atendimento, quando os algozes chegaram atirando.

As câmeras de segurança do local capturaram o momento do assassinato. Adeilson estava na parte externa quando entra na sala de espera, perseguido pelos assassinos que atiravam contra ele. Dezenas de pacientes saem correndo para escapar dos tiros.

Adeilson recebe vários disparos à queima roupa e morre no local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias