Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
PESAR

Modelo filha de paraense morre após complicações da Covid

Valentina Boscardin tinha apenas 18 anos e morreu vítima de complicações provocadas pela Covid-19

terça-feira, 11/01/2022, 20:27 - Atualizado em 11/01/2022, 21:17 - Autor: Com informações do Metrópoles


A repórter Márcia Boscardin e a filha, Valentina, em uma foto registrada no último natal da família
A repórter Márcia Boscardin e a filha, Valentina, em uma foto registrada no último natal da família | Reprodução

A pandemia provocada pela Covid-19 continua fazendo suas vítimas e com a alta taxa de contaminação em virtude das variantes, em especial da Ômicron, a luta é estar imunizado e se cuidar ao máximo na tentativa de atenuar os efeitos causados pelo vírus. Afinal, ninguém está imune de suas reações, sejam pessoas conhecidas na mídia ou não.

Entre as vítimas da Covid-19 está Valentina Boscardin Mendes, de 18 anos, que morreu após complicações da doença. Filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin e do modelo paraense Flávio Mendes, a jovem faleceu na madrugada de 9 de janeiro. Ela era modelo associada à Ford Models Brasil São Paulo e estava internada há alguns dias em um hospital particular.

A morte de Valentina foi divulgada por Márcia, através de publicação nas redes sociais, que se despediu da filha com bastante pesar. “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, desabafou a mãe da jovem.

Apesar de ter sido vacinada com as duas doses, Valentina teria sido diagnosticada, em 6 de janeiro, com uma trombose e pneumonia, provocados pela Covid-19. A despedida reuniu diversos famosos, além de colegas de profissão que lamentaram sua partida tão cedo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS