Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
BRASIL

Criança de 11 anos vitima de abuso pede socorro em bilhete

O caso aconteceu no bairro Grande Vitória em Manaus (AM) e suspeito era da convivência da vítima

terça-feira, 11/01/2022, 21:09 - Atualizado em 11/01/2022, 21:08 - Autor: Com informações Mais Goiáis


Após o ato, criança pediu ajuda para a irmã em um bilhete
Após o ato, criança pediu ajuda para a irmã em um bilhete | (Divulgação/Polícia Civil)

 Logo após ter ido até a casa da avó deixar alimento a pedido da mãe, uma criança de 11 anos foi abusada sexualmente! O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (10) em Grande Vitória em Manaus (AM).

O suspeito do crime é um homem de 39 anos, companheiro da avó da criança, que logo após o ato a ameaçou de morte caso ela contasse. A criança escreveu um bilhete e entregou a uma irmã dela, pedindo socorro: "liga para a polícia agora, por favor".

O homem foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e até a chegada dos policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um grupo de moradores agrediu o suspeito. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada, Joyce Coelho, a avó da criança se mudou e estava na casa nova e o suspeito ajudando com a mudança se encontrava na casa antiga sozinho, no momento em que a criança apareceu ele puxou a vítima pelos braços e tentou violentar, logo após, fez a ameaça de morte caso a criança revelasse o abuso. A delegada também explica que a criança foi abusada outras vezes pelo suspeito. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS