Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
INSANO

Rifa polemiza ao oferecer Mercedes e noite com atriz pornô

Com um número custando R$ 30, um site viralizou ao anunciar a rifa. Ela é considerada ilegal

quarta-feira, 12/01/2022, 19:58 - Atualizado em 12/01/2022, 20:05 - Autor: Com informações do UOL


Elisa Sanches posa com o suposto prêmio
Elisa Sanches posa com o suposto prêmio | Reprodução

Uma rifa muito louca, envolvendo um carro importado, uma atriz pornô e um pouquinho de charlatanismo.

Com um número custando R$ 30, um site viralizou ao anunciar uma rifa de um Mercedes-Benz C 200 seminovo. O detalhe da rifa, e que fez muita gente comprar, é o prêmio extra.

Segundo a descrição do sorteio, além do carro, será disponibilizado um dia na companhia da atriz pornô Elisa Sanches. São ofertadas 9.999 cotas.

De acordo com a reportagem do portal UOL, a empresa organizadora não possui CNPJ e não informa as entidades beneficiadas pelos recursos da rifa. Além disso, pratica a comercialização de números, o que é proibido pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, do Ministério da Economia, se não houver certificação. O fato gerou mais polêmica ainda.

O UOL também descobriu que a seção “Termos e Condições” do Você na Barca direciona a outro site, intitulado Você na Nave, que apresenta os mesmos problemas de transparência. 

O portal tentou contatar os números informados nos sites, mas apenas o Você na Nave atendeu, negando qualquer ligação com a página do sorteio do sedã de luxo. A lendária Elisa Sanches também não atendeu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS