plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO BEATRIZ

Assassino de menina é preso após seis anos em Pernambuco

A menina de 7 anos foi morta dentro de escola particular com 42 facadas

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de menina é preso após seis anos em Pernambuco camera Marcelo da Silva, assassino da pequena Beatriz | Reprodução

A quando a dor da saudade incomoda, o coração grita por Justiça! Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, estava apenas se divertindo na festa da irmã, quando teve a vida interrompida de uma forma tão brutal. Depois de longos e dolorosos seis anos, o assassino foi ipreso.

O caso aconteceu em Petrolina, sertão de Pernambuco. Beatriz participava da formatura da irmã no colégio particular Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 10 de dezembro de 2015. A menina saiu para beber água e desapareceu.

Marcelo da Silva, assassino da pequena Beatriz
📷 Marcelo da Silva, assassino da pequena Beatriz |Reprodução

O choque para a família e para todos que estavam presentes aconteceu quando a encontraram em um depósito, próximo da quadra de esportes onde a festa acontecia. Ela havia levado 42 facadas e a arma do crime estava cravada no corpo.

Durante todos esses anos o crime ficou sem resposta. Agora, após 6 anos anos, a polícia científica de Pernambuco identificou o suspeito depois do DNA que estava na faca do crime, o assassino Marcelo da Silva, de 40 anos, confessou e foi indiciado na terça-feira (11).

Marcelo já foi preso antes por outros crimes cometidos. Por esse motivo, o DNA dele já fazia parte do banco Estadual de Perfis Genéticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias