plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Preso

Suspeito de matar garota de programa é preso: veja o vídeo  

Segundo a Policia Civil, Joana Souza, de 37 anos, foi morta após se envolver em uma briga generalizada com travestis. Mas, a corporação apurou que ela não tinha envolvimento na confusão.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar garota de programa é preso: veja o vídeo   camera Foto: Polícia Civil

Na manhã desta última quarta-feira (12), um homem de 20 anos foi preso suspeito de matar uma garota de programa a tiros em uma boate de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2020.

Vídeo: tribunal do crime pune ladrões com tiros nas mãos

Segundo a Policia Civil, Joana Souza, de 37 anos, foi morta após se envolver em uma briga generalizada com travestis. Mas, a corporação apurou que ela não tinha envolvimento na confusão. No vídeo é possível ver que o suspeito e o irmão dele se envolvem em uma briga com um grupo de travestis.

Veja o vídeo:

De acordo com a Policia, o irmão do suspeito ficou ferido no pescoço, durante a confusão e precisou ser socorrido. Depois da briga, conforme o delegado Wllisses Valentim, o suspeito foi em casa, pegou uma arma e voltou ao estabelecimento. Na imagem de câmeras de segurança é possível ver quando ele pula um portão, invade a boate e aborda uma funcionária. “A funcionária rendida disse que ele perguntava por onde estavam as travestis”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito estava muito alcoolizado e que, após a abordagem à funcionária, ele começou a entrar nos quartos do local, onde se deparou com a vítima e a matou com um tiro no peito. Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que “agiu de cabeça quente” por conta do que houve com o irmão dele, disse o delegado.

Em seguida, o suspeito teve mandado de prisão e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi levado para seccional da cidade e se for condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias