Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
PONTE AÉREA

Gol retoma voos diretos de Belém para Suriname

Companhia votou a operar para Paramaribo desde domingo (9) e manterá a rota regular com aeronave cuja capacidade é de 176 passageiros.

quinta-feira, 13/01/2022, 15:51 - Atualizado em 13/01/2022, 15:51 - Autor: Com informações R7


Imagem ilustrativa da notícia: Gol retoma voos diretos de Belém para Suriname
| Reprodução

O último fim de semana ficou marcado pelo o retorno das viagens da GOL Linhas Aéreas ao seu quinto destino internacional, Paramaribo (Suriname), desde que a retomada dos voos para o exterior foi iniciado pela companhia, em novembro de 2021.

O voo direto de número G3 7473, operado com um Boeing 737-800, com capacidade de 176 passageiros, partiu do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) na madrugada de domingo (9/01) e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), no Suriname.

Passageiros e funcionários da companhia comemoraram a volta da GOL a Paramaribo, seja no aeroporto de Belém, seja durante o embarque da tripulação.

| Divulgação
  

A bordo, todos os viajantes foram presenteados com o bem-voado, uma versão do tradicional doce bem-casado, cuja as embalagem trazia os dizeres: “De volta a Paramaribo”.

| Divulgação
  

A GOL opera a rota Belém-Paramaribo desde 2015, ou seja, são 7 anos de conexão entre Brasil e Suriname pela companhia – operações que foram suspensas apenas durante a pandemia, em março de 2020.

Veja também;


A partir de agora, os clientes têm à disposição um voo semanal direto de ida e volta para o país vizinho, na América Latina, sempre aos domingos. O voo G3 7473 sai de Belém à 0h05 e pousa em Paramaribo às 2h da manhã (horário local).

Já no retorno à capital paraense, o G3 7472 decola às 3h15 da manhã, com aterrissagem no Brasil às 5h. O trajeto oferecido pela Companhia é de grande relevância para toda a região Norte, a partir de Belém: é intenso o fluxo entre essa região e o Suriname, que é fronteiriço com os estados do Pará e Amapá.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS