O último fim de semana ficou marcado pelo o retorno das viagens da GOL Linhas Aéreas ao seu quinto destino internacional, Paramaribo (Suriname), desde que a retomada dos voos para o exterior foi iniciado pela companhia, em novembro de 2021.
O voo direto de número G3 7473, operado com um Boeing 737-800, com capacidade de 176 passageiros, partiu do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) na madrugada de domingo (9/01) e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), no Suriname.
Passageiros e funcionários da companhia comemoraram a volta da GOL a Paramaribo, seja no aeroporto de Belém, seja durante o embarque da tripulação.
A bordo, todos os viajantes foram presenteados com o bem-voado, uma versão do tradicional doce bem-casado, cuja as embalagem trazia os dizeres: “De volta a Paramaribo”.
A GOL opera a rota Belém-Paramaribo desde 2015, ou seja, são 7 anos de conexão entre Brasil e Suriname pela companhia – operações que foram suspensas apenas durante a pandemia, em março de 2020.
Veja também;
- Aeroporto vai vender maconha para quem tem medo de avião
- Covid-19 e gripe: 49 voos são cancelados; veja o que fazer
- Azul e Latam somam 630 voos cancelados; veja lista da Latam
A partir de agora, os clientes têm à disposição um voo semanal direto de ida e volta para o país vizinho, na América Latina, sempre aos domingos. O voo G3 7473 sai de Belém à 0h05 e pousa em Paramaribo às 2h da manhã (horário local).
Já no retorno à capital paraense, o G3 7472 decola às 3h15 da manhã, com aterrissagem no Brasil às 5h. O trajeto oferecido pela Companhia é de grande relevância para toda a região Norte, a partir de Belém: é intenso o fluxo entre essa região e o Suriname, que é fronteiriço com os estados do Pará e Amapá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar