plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA

Vídeo: Filhos matam pai a facadas no Distrito Federal

Os filhos de 20 e 23 anos foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Filhos matam pai a facadas no Distrito Federal camera Pai foi morto pelos filhos após invadir a residência em que eles moravam com a mãe. | Reprodução

Um crime onde duas crianças foram mortas a facadas chocou os moradores da cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro. A principal suspeita de cometer o assassinato é a própria mãe das vítimas.

Me deixa morrer: mãe faz pedido após matar filhos a facadas

Um novo crime entre pais e filhos voltou acontecer na última sexta-feira (14). Uma faca também foi a arma usada para o assassinato.

De acordo com informações do Metrópoles, o homem tinha uma decisão judicial para que não se aproximasse da ex-companheira e dos filhos. No entanto, ele foi morto após descumprir a medida.

Os suspeitos são os próprios filhos, de 20 e 23 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (14), em uma residência localizada na Quadra 510, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Musa dos crocodilos é atacada por réptil. Veja o vídeo!

O delegado Pablo Aguiar informou que o homem - que apresentava sinais de embriaguez - tinha a chave da residência e entrou no imóvel. Lá, ele começou a dizer aos filhos que “teriam ficado do lado da mãe mesmo ela tendo traído ele”.

Os filhos informaram que a mãe não estava na residência e que tinha viajado. O pai ameaçou destruir a residência e quebrou a televisão da sala. Em seguida, um dos jovens o colocou para fora.

O homem, que estava com uma faca, quebrou os vidros das janelas da residência. Um dos filhos saiu pelos fundos da casa e aplicou um golpe com uma máquina de choque no pai. Em seguida, o outro veio e deu duas facadas. O homem morreu no local.

Após o crime, os dois autores permaneceram na casa. A Polícia Militar do DF foi acionada.

Os filhos relataram as autoridades que o pai puxou uma faca e partiu para cima deles. Em defesa, pegaram outra faca e o feriram. Eles foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias