plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Casal em motocicleta morre após ser atingido por raio

Caso foi registrado nesta sexta-feira (14) durante temporal na Dutra em SP

Imagem ilustrativa da notícia Casal em motocicleta morre após ser atingido por raio camera O resgate foi acionado, mas o casal já estava sem vida. O caso foi registrado como morte acidental. | Reprodução/Redes Sociais

A probabilidade de uma pessoa morrer atingida por um raio no Brasil ao longo da vida é de um em 25.000. Embora pareça pequena, a chance é maior do que aquela de ser mordido por um cachorro (um em 100.000).

Essa semana, um casal em uma motocicleta perdeu a vida após ser atingido por um raio no fim da tarde da última sexta-feira (14), na Dutra em Caçapava, em São Paulo. O homem de 32 anos e a mulher de 41 anos morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no fim da tarde na altura do Km 129, no sentido Rio de Janeiro.

Uma forte descarga elétrica provocada pelo raio atingiu a motocicleta de Tiago Silva e Ana Maria Ramos, que caíram na pista.

Raio atingiu a motocicleta de Tiago Silva e Ana Maria Ramos, que caíram na pista.
📷 Raio atingiu a motocicleta de Tiago Silva e Ana Maria Ramos, que caíram na pista. |REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

A Polícia Civil informou que algumas testemunhas, que trafegavam na rodovia disseram que logo após o raio, os dois já caíram da moto. Outros motoristas pararam os veículos e retiraram as vítimas da pista, já que havia muita água no solo.

O resgate foi acionado, mas o casal já estava sem vida. O caso foi registrado como morte acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias