Um dia depois do crime monstruoso no qual o advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia matou a mãe e feriu a irmã por causa de pão, em Belém (PA), a população brasileira se depara com mais um caso de um homem que mata a família e alega ter sofrido um surto psicótico na hora do assassinato.
Esta segunda ocorrência aconteceu em Campinas (SP), onde Miqueias da Silva Santana, de 30 anos, matou a filha, a esposa e a sogra a golpes de pá e enxada. Ele mesmo acionou a polícia e disse que fez "besteira".
O crime bárbaro começou na noite da última segunda-feira (18), quando Miqueias matou a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos. A filha dele tinha apenas três anos de idade e foi morta logo após a avó. Na manhã de terça (19), ele assassinou a esposa, Claudia Bernardes Santos, 34.
O acusado foi preso em flagrante e contou à polícia que matou a família depois de uma discussão com a esposa, com quem tinha um relacionamento conturbado nos últimos três meses. Creuza teria tentado intervir na briga.
A Polícia Militar conduziu o suspeito até a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar