plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Empresária é encontrada morta dentro de baú

Na segunda-feira o pai da vítima havia informado ao distrito policial que a filha "não havia mais entrado em contato e que não parecia ser ela quem respondia suas mensagens".

Imagem ilustrativa da notícia Empresária é encontrada morta dentro de baú camera A morte da empresária está cercada de mistérios | Reprodução / Instagram

A empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, 41, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (17), foi encontrada morta nesta quinta-feira (20), no apartamento em que residia, em Mogi das Cruzes (SP).

A Polícia Civil relatou que o corpo de Ana foi encontrado por uma equipe da PC em sua própria residência. Na segunda-feira o pai da vítima havia informado ao distrito policial que a filha "não havia mais entrado em contato e que não parecia ser ela quem respondia suas mensagens".

Após a realização das diligências, os agentes compareceram ao imóvel da mulher e a encontraram já sem vida".

"Foi solicitada perícia e exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes e encaminhado ao SHPP", encerra a nota.

Na internet, circula a informação de que o corpo de Ana, que é sócio-administradora de uma pet shop na cidade de Santos, estaria amarrado e dentro do baú da cama.

Fala-se também em possibilidade de homicídio. Mas nada disso foi confirmado pela SSP, que ainda não crava a causa da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias