plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TWITTER

Bolsonaro insignificante: web reage à fala do presidente

O termo foi um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil neste domingo (23)

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro insignificante: web reage à fala do presidente camera Presidente Jair Bolsonaro | Reprodução

Nenhuma morte é insignificante. E, principalmente quando se trata de um chefe de estado, considerar isto pode pesar contra sua conduta de líder de uma nação.

Desde a manhã até a noite deste domingo (23), o termo "BOLSONARO INSIGNIFICANTE" era um dos mais comentados no Twitter Brasil.

Motivo? No sábado (22), o presidente disse que o número de crianças mortas por covid-19 no Brasil é insignificante.

"Se você analisar, 2020, 2021, mesmo na crise do coronavírus, ninguém ouviu dizer que estava precisando de UTI infantil. Não teve. Não tivemos. Eu desconheço criança baixar no hospital. Algumas morreram? Sim, morreram. Lamento profundamente, tá? Mas é um número insignificante e tem que se levar em conta se ela tinha outras comorbidades também", disse Bolsonaro.

No domingo (23), os internautas associaram o adjetivo ao presidente da República, repudiando a fala infeliz do chefe do Executivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias