plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAHIA

Vídeo: PM dá tapa no rosto de mulher em abordagem

No vídeo gravado por populares presentes no momento, é possível ver o agente apontando o dedo para o rosto da moça e em seguida a agressão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PM dá tapa no rosto de mulher em abordagem camera Após a agressão, mulher foi colocada de forma truculenta dentro da viatura | Reprodução/Instagram

Uma cena de truculência policial está revoltando a internet desde a noite de sábado (22). O caso aconteceu em Porto Seguro, na Bahia.

Durante uma abordagem policial, um agente militar dá um tapa no rosto de uma mulher, após ser confrontado verbalmente por ela.

No vídeo gravado por populares presentes no momento, é possível ver o agente apontando o dedo para o rosto da moça. Após ser afastado por ela, ele dá um tapa em seu rosto. A mulher tenta reagir, mas é contida por testemunhas.

Ao fim do vídeo, publicado no Instagram do portal Metrópoles, é possível ver os policiais jogando uma mulher dentro da viatura. Uma testemunha chama a atenção e diz: “Olha como joga, olha como estão jogando ela”.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias