Muitas vezes, os cenários que são expostos nas redes sociais não condizem com a situações no "mundo real". Não é raro ver o caso de pessoas que tentam ostentar padrões que não conseguem sustentar ou que são forjados.
Esse foi, aparentemente, o caso de uma estudante de 20 anos identificada como Ingrid Caroline Borges Gonçalves A jovem é influenciadora digital, tem 188 mil seguidores nas redes sociais e costuma postar em seu perfil imagens de viagens por diversos lugares pelo Brasil. Mas ela foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela suspeita de estelionato.
As viagens da influencer, segundo a polícia, foram financiadas com golpes praticados com cartões de crédito clonados. Ingrid foi presa em flagrante nessa segunda-feira (24) por agentes da 14ª DP (Leblon) quando tentava fazer check-in em um hotel que fica localizado na Avenida General San Martin, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A unidade foi reservada para temporada, por meio do site de uma administradora de imóveis.
Veja também:
- Vídeo: vereador resiste à prisão por racismo em piscina
- Ladrão fica entalado na laje ao invadir loja em Curitiba
De acordo com a polícia, a influencer foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato. Ela pagou a fiança e foi liberada para responder o crime em liberdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar