O estupro de vulnerável é quando o ato é praticado contra um menor de 14 anos, uma pessoa com deficiência que não tem discernimento para a prática sexual ou contra uma pessoa que, por qualquer motivo, não possa ter reação ao ato, por exemplo, uma mulher alcoolizada. Denúncias desse crime podem ser feitas através dos canais oficiais 180 e Disque 100, além do 190.
Leia também:
Idoso é salvo de ser engolido por sucuri com serrote no Pará
Mulher estuprada por Robinho fala pela primeira vez
A mãe de uma menina de apenas 4 anos e dois idosos foram presos por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com investigações da polícia, a mulher permitia que a filha fosse abusada dentro de casa, mediante ao pagamento de R$ 50.
Ainda segundo a polícia, um dos homens chegava a introduzir o dedo na vagina da criança, além de pedir que ela segurasse o pênis durante o abuso sexual. Os suspeitos têm 78 e 81, respectivamente.
O crime ocorreu na cidade de Maribondo, no interior de Alagoas. Não há informações sobre o pai da criança ou há quanto tempo os abusos ocorriam.
A mãe da menina, de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, e os idosos vão responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de 6 a 8 anos em regime fechado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar