Autoridades da Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando o caso de um rapaz de 20 anos que acordou com um corte profundo na região do abdômen após adormecer em uma praia de Guarapari. Segundo testemunhas, parte do intestino da vítima foi retirada e ficou exposta.
O crime aconteceu há cerca de duas semanas, mas neste fim de semana, o caso ganhou repercussão na mídia. A Polícia Civil conformou que o jovem acordou na Praia do Ermitão, uma região mais distante de Guarapari, ao final da movimentada Praia do Morro.
Segundo a corporação, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do último dia 16 de janeiro.
Nas redes sociais, a história ganhou uma versão bem mais bizarra de como tudo aconteceu. A namorada do jovem teria comentado para ele que sonhava em ser médica. Após usarem drogas, ela teria feito a "cirurgia" improvisada no rapaz com um pedaço de vidro. Depois, ele foi transferido para um hospital particular, onde segue internado. O quadro dele é estável.
Outra versão, um tanto menos inusitada, é a de que o casal teve uma briga, e o homem foi esfaqueado.
Veja também:
- Corpo de adolescente sumida é achado em brejo; 3 são presos
- Jovem levava amigos para estuprar irmãs de 7, 8 e 10 anos
- João de Deus é condenado a mais 4 anos de prisão
Durante a semana, as famílias de ambos vão prestar depoimento. Os nomes dos jovens não foram divulgados.
Até o momento, segundo a polícia, não há como afirmar que a mulher esteja envolvida, e nenhum suspeito foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar