Ao que tudo indica, Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O petista tem dado todos os sinais de que disputará as eleições 2022.
O PT bateu o martelo e definiu o nome de quem ficará responsável pelo marketing da campanha do ex-presidente Lula à Presidência. Augusto Fonseca será o marketeiro da campanha de Lula, pela agência MPB Estratégia & Criação. Fonseca assumirá a coordenação e direção dos programas eleitorais de TV e rádio de Lula.
Brasil vacinou 1,5 milhão de crianças entre 5 e 11 anos
De acordo com o PT, a escolha foi feita a partir da avaliação de quatro propostas. Todas foram consideradas "muito boas", mas a de Augusto foi escolhida pelo currículo. O marketeiro atuou nas campanhas de Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) à Presidência, em 2014 e em 2018, respectivamente.
Quem também definiu o nome que vai comandar o marketing político foi Ciro Gomes. João Santana será responsável pela campanha do candidato ao Palácio do Planalto. Já o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) optou pelo estrategista em comunicação argentino Pablo Nobel, que, segundo a Veja, já trabalhou ao lado de Santana em campanhas eleitorais.
Morte de ambientalistas pode estar ligada a velhos conflitos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar