plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHAMAS DA PAIXÃO

Homem prepara pedido de casamento, mas gera incêndio

A decoração com velas teria iniciado o incêndio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem
prepara pedido de casamento, mas gera incêndio camera Bombeiros precisaram retirar três senhoras que ficaram presas em um apartamento | Reprodução

Um homem causou um incêndio em um apartamento no município de Extrema, em Minas Gerais, depois de decorar o local com velas para pedir a namorada em casamento. Ele saiu do local para buscar a companheira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na cama e se estendeu por todo o quarto até chegar aos outros cômodos. O apartamento está localizado no terceiro andar do prédio.

Vizinhos ainda tentaram ajudar três senhoras que ficaram presas no andar, mas as janelas, que possuem grades, dificultaram qualquer tentativa de resgate. A ajuda só aconteceu mesmo quando os bombeiros chegaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!