Entrar no mundo da fama requer alguns cuidados essenciais, principalmente em relação à postura e decisões tomadas dentro e fora das redes sociais. Qualquer atitude inadequada, como cometer o crime de ato obsceno em lugares públicos, pode causar graves danos, incluindo a prisão.
Jovem de 21 anos é executado a tiros em Benfica
A "rainha do piseiro", como é conhecida a cantora e dançarina Ketney Karol, foi presa em flagrante, no último sábado (5), após receber denúncias de "desordem". A artista, que é canta músicas nos ritmos de bregafunk e piseiro, teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial, além de praticar atos obscenos em via pública. O caso foi registrado em Juazeiro do Norte, no Ceará.
De acordo com uma nota publicada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte — unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça".
Como evitar golpes e fraudes com o IPVA
A famosa, que possui mais de 250 mil seguidores no TikTok, desativou o perfil nas redes sociais após a repercussão do caso. Ela foi liberada na última segunda-feira (7), após ter o alvará de soltura executado.
Crime
De acordo com o art. 233 do Código Penal, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público pode resultar em pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar