A corrida para conseguir votos nas eleições de 2022 já começou. Entre os prováveis candidatos para presidência estão o atual presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula, além de Ciro Gomes e Sérgio Moro, entre outros.
Os pré-candidatos costumam visitar diversas cidades pelo Brasil, para manter um contato mais próximo com os eleitores e assim conhecer ainda um pouco mais dos locais onde moram.
O presidenciável Sérgio Moro (Podemos), por exemplo, fez uma visita ao estado do Ceará com esse objetivo. Porém, ele cometeu um erro geográfico ao se referir a região.
Através do Twitter, Moro disse que ouviu de “agricultores do agreste cearense que as maiores dificuldades enfrentadas por eles são a falta de chuva, de crédito e de seguro”.
Porém, não existe agreste cearense, já que todo o Ceará fica na área de Sertão.
Sérgio Moro tem a menor intenção de votos dentre os citados. De acordo com pesquisa Quaest, Lula tem 61% das intenções de voto, seguido de Bolsonaro com 13%, Ciro Gomes com 8% e Moro com 3%.
Ouvi de agricultores do agreste cearense que as maiores dificuldades enfrentadas por eles são a falta de chuva, de crédito e de seguro. Garantir boas condições ao homem do campo e fortalecer o agronegócio, trator da nossa economia, estão no centro do nosso projeto. pic.twitter.com/u1wyY5T7DI
— Sergio Moro (@SF_Moro) February 7, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar