A noite do dia 15 de fevereiro foi marcada por uma tragédia na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio. A forte chuva que caiu por ali causou enxurradas e deslizamentos de terra em vários pontos, deixando um rastro de destruição e mortes. Até o momento o saldo de mortos é de pelo menos 198 pessoas, com várias desaparecidas.
Petrópolis chega a 198 mortos; previsão é de novas chuvas
Uma semana depois, ainda surgem imagens impressionantes da calamidade que atingiu Petrópolis. A câmera de segurança de uma estamparia que funcionava no Morro da Oficina, um dos locais mais afetados pelos deslizamentos e inundações do dia 15, mostrou o exato momento que o chão cedeu.
Veja o vídeo:
Pelo menos três homens trabalhavam no local no momento do desabamento. O Corpo de Bombeiros continua as buscas na área, mas até o momento não foi confirmado se alguém sobreviveu nem se encontraram os corpos das vítimas.
Veja também:
Petrópolis chega a 197 mortos; previsão é de novas chuvas
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar