Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

MG: idoso de 84 anos agride esposa de 77 a golpes de bengala

A idosa apresentava diversos ferimentos na cabeça provocados pelas bengaladas

segunda-feira, 28/02/2022, 11:13 - Atualizado em 28/02/2022, 11:13 - Autor: Com informações Istoé

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: MG: idoso de 84 anos agride esposa de 77 a golpes de bengala
| REPRODUÇÃO

Em muitos relacionamentos abusivos podem ocorrer estragos psicológicos que deixarão marcas profundas em cada um dos envolvidos. A pressão causada pela desconfiança e a perda da individualidade que o ciúme doentio causa, podem levar uma pessoa à desenvolver depressão e transtornos de ansiedade graves. Nos últimos anos, casos de agressão se tornaram comum entre os casais, tendo a principal motivação: o ciúme.

Um caso semelhante foi registrado neste sábado, dia 26, em uma cidade de Minas Gerais. Tomado por uma crise de ciúme, um homem de 84 anos agrediu sua mulher, que tem 77 anos no município de Mar de Espanha, cidade na Zona da Mata de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes atenderam a um chamado de briga entre marido e mulher. Ao chegarem, encontraram o idoso muito exaltado após ter desferido golpes de bengala em sua mulher.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa apresentava diversos ferimentos na cabeça provocados pelas bengaladas. Após atendimento médico, o homem foi detido pela polícia e ficará a disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS