Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA

Mulher mata marido de amiga com três facadas em aniversário

Confusão ocorreu na madrugada, após homem, em confusão, ter acertado um soco na irmã da acusada

segunda-feira, 28/02/2022, 22:42 - Atualizado em 28/02/2022, 22:42 - Autor: Com informações Correios 24 horas

Google News

Homem morreu no local após levar facadas
Homem morreu no local após levar facadas | (Foto: Divulgação)

Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), presenciou uma tragédia em uma festa de aniversário no último domingo (27). A aniversariante, que não teve seu nome divulgado pelas autoridades, matou o marido de uma de suas convidadas a facadas durante uma briga generalizada. Tudo aconteceu após o homem dar um soco no rosto da irmã da anfitriã.

Rafael Manuel Silva de Souza, 25 anos, levou três facadas, sendo duas nas costas e outra abaixo da orelha direita. Ele morreu no local. A assassina fugiu com o namorado, que também participou da confusão. A polícia foi acionada e segue à procura. Em nota, a  Polícia Civil disse que autoria do crime seria atribuída à mulher e que apuração do caso será iniciada, mas sem dizer quando.  

Segundo o relato dos policiais ao portal Correio 24 Horas, Rafael chegou na festa embriagado, xingando a mulher e ameaçando surrá-la ali mesmo, o que provocou a indignação da aniversariante e dos seus convidados, entre eles a irmã dela e o cunhado, já que a mulher, com quem Rafael tinha três filhos também estava grávida. A tragédia aconteceu na Rua Amaralina, no bairro Verde Horizonte, por volta das 3h.

“A dona da festa peitou ele e disse: ’Vai bater nela, é ?’”, contou o policial. A discussão ficou mais quente, ao ponto de haver empurra-empurra e foi, nesse momento, que Rafael deu um soco que atingiu a boca da irmã da anfitriã. 

Ainda segundo os agentes, a aniversariante não pensou duas vezes ao ver a irmã com o rosto ensanguentado: pegou uma faca que estava em uma mesa próxima e atacou Rafael pelas costas.

“Ele ainda deu uns dois a três passos e caiu no chão. O pessoal chegou a acionar a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele já estava morto”, detalhou o policial. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS