plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA!

Vídeo: motorista causa acidente ao jogar caminhão em outro

Acidente aconteceu na PR-986, na cidade de Rolândia; condutor fugiu do local e está sendo procurado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista causa acidente ao jogar caminhão em outro camera Motoristas haviam se desentendido | Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está investigando um acidente na PR-986, na cidade de Rolândia, que envolveu dois caminhões. Segundo apurações, um dos caminhões, propositalmente, empurrou o outro veículo para o canteiro. O acontecimento foi gravado na última sexta-feira (28), no exato momento da manobra. O motivo teria sido desentendimento entre os motoristas.

O condutor do caminhão que foi tirado da pista informou ao Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná (BPRv) que o outro carro estava utilizando luz alta, dando sinal de que queria ultrapassar na pista esquerda. Após a ultrapassagem, pelo lado direito, o último vagão foi jogado para cima do caminhão menor, causando o acidente.

Um boletim de ocorrência foi feito e todas as informações sobre a placa foram encaminhadas para Polícia Civil. Um alerta também foi emitido pelas autoridades e o motorista é procurado para prestar esclarecimentos, já que não prestou socorro após o acidente e fugiu do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias