Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA URBANA

MG: jovem morre após ter olhos queimados e dedo esmagado

Vítima desapareceu na noite do último sábado (26) e, pouco depois, família recebeu ligação misteriosa com a localização do corpo

segunda-feira, 28/02/2022, 23:39 - Atualizado em 28/02/2022, 23:39 - Autor: Com informações do portal R7

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: MG: jovem morre após ter olhos queimados e dedo esmagado
| Reprodução

A violência urbana muitas vezes destrói famílias e força pais a enterrarem seus filhos, assassinados de forma trágica. Foi o caso de um homicídio brutal de um jovem de 18 anos, torturado até a morte em Minas Gerais.

Guilherme Henrique Souza Fernandes da Silva foi morto após ser espancado e torturado na região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG). O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (28). 

Guilherme Henrique Souza Fernandes da Silva foi encontrado com ferimentos graves em um terreno. Ele chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Barreiro, transferido para o Hospital João XXIII, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Na unidade de saúde, os médicos identificaram várias lesões, como queimadura nos olhos, nas palmas da mão, dedo mindinho esmagado, cabeça machucada, além de hematomas e perfuração na região da barriga e costas.

Segundo a família de Silva, o jovem ficou desaparecido por cerca de uma hora na noite de sábado (26) e, pouco tempo depois, parentes receberam uma ligação anônima informando onde o rapaz estava. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS