Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
IMAGENS FORTES

Vídeo: mãe leva tiro no lugar do filho e morre em Goiás

O crime aconteceu no bar da vítima, Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta após levar um tiro no rosto ao tentar defender o filho.

terça-feira, 01/03/2022, 13:26 - Atualizado em 01/03/2022, 13:26 - Autor: ( com informações do Metrópoles )

Google News

Aparecida Silva, de 55 anos, morta ao defender o filho
Aparecida Silva, de 55 anos, morta ao defender o filho | (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O amor de mãe não tem fim, é incondicional, sendo capazes de dar a própria vida por um filho. Foi o que aconteceu na noite do último sábado (26), no bairro de Santa Clara, Quirinópolis, município de Goiás.

O crime aconteceu no bar da vítima, Aparecida Silva, de 55 anos, que foi morta após levar um tiro no rosto ao tentar defender o filho de uma briga entre vizinhos. Ela já tinha desavenças com o autor do crime, de 42 anos, cujo nome não foi revelado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

“Eles tiveram um desentendimento. O filho da vítima acabou dando uma facada no autor (dos disparos). E o autor, pra revidar, efetuou dois disparos. Um na direção do filho, que não foi atingido, e um na direção da mãe”, explicou Camila.

A PM afirma que durante a discussão com o jovem, o suspeito chegou a jogar uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que seu filho deu uma facada no homem, que revidou a tiros.

Veja o vídeo

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS