Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
BONITÃO FAMOSO

Hipster da Federal é morto com tiro de espingarda

O policial federal Lucas Valença ficou famoso após a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha.

quinta-feira, 03/03/2022, 13:48 - Atualizado em 03/03/2022, 13:48 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Lucas Valença ganhou notoriedade ao ser fotografado conduzindo o Eduardo Cunha para a prisão.
Lucas Valença ganhou notoriedade ao ser fotografado conduzindo o Eduardo Cunha para a prisão. | ( Reprodução )

O policial federal Lucas Valença foi morto, ontem (3), com um tiro de espingarda ao tentar invadir uma residência em Buritinópolis (GO). O agente ficou conhecido como "hipster da Federal" e vinha conquistando milhares de seguidores nas redes sociais. As primeiras informações sobre a morte de Lucas dão conta de que ele teria apresentado um surto psicótico. 

A residência que o policial federal teria tentado invadir é uma fazenda, na verdade, que pertence a Marcony dos Anjos. Lucas teria rodeado a casa, gritando. Desligou o fornecimento de energia e arrombou a porta para entrar.

O fazendeiro estava no imóvel junto da esposa e da filha de três anos e chegou a pedir que Lucas fosse embora, mas o policial continuou avançando. Armado com uma espingarda, o proprietário da casa efetuou um disparo.

"Hipster da Federal" é afastado do cargo

No boletim de ocorrência, Marcony disse que "ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

 

Boletim de Ocorrência
Boletim de Ocorrência | ( Reprodução )
 

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016. O policial, que chamou a atenção por causa do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS