
O policial federal Lucas Valença foi morto, ontem (3), com um tiro de espingarda ao tentar invadir uma residência em Buritinópolis (GO). O agente ficou conhecido como "hipster da Federal" e vinha conquistando milhares de seguidores nas redes sociais. As primeiras informações sobre a morte de Lucas dão conta de que ele teria apresentado um surto psicótico.
A residência que o policial federal teria tentado invadir é uma fazenda, na verdade, que pertence a Marcony dos Anjos. Lucas teria rodeado a casa, gritando. Desligou o fornecimento de energia e arrombou a porta para entrar.
O fazendeiro estava no imóvel junto da esposa e da filha de três anos e chegou a pedir que Lucas fosse embora, mas o policial continuou avançando. Armado com uma espingarda, o proprietário da casa efetuou um disparo.
"Hipster da Federal" é afastado do cargo
No boletim de ocorrência, Marcony disse que "ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016. O policial, que chamou a atenção por causa do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar