plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONITÃO FAMOSO

Hipster da Federal é morto com tiro de espingarda

O policial federal Lucas Valença ficou famoso após a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha.

Imagem ilustrativa da notícia Hipster da Federal é morto com tiro de espingarda camera Lucas Valença ganhou notoriedade ao ser fotografado conduzindo o Eduardo Cunha para a prisão. | ( Reprodução )

O policial federal Lucas Valença foi morto, ontem (3), com um tiro de espingarda ao tentar invadir uma residência em Buritinópolis (GO). O agente ficou conhecido como "hipster da Federal" e vinha conquistando milhares de seguidores nas redes sociais. As primeiras informações sobre a morte de Lucas dão conta de que ele teria apresentado um surto psicótico.

A residência que o policial federal teria tentado invadir é uma fazenda, na verdade, que pertence a Marcony dos Anjos. Lucas teria rodeado a casa, gritando. Desligou o fornecimento de energia e arrombou a porta para entrar.

O fazendeiro estava no imóvel junto da esposa e da filha de três anos e chegou a pedir que Lucas fosse embora, mas o policial continuou avançando. Armado com uma espingarda, o proprietário da casa efetuou um disparo.

"Hipster da Federal" é afastado do cargo

No boletim de ocorrência, Marcony disse que "ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

Boletim de Ocorrência
📷 Boletim de Ocorrência |( Reprodução )

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016. O policial, que chamou a atenção por causa do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias