Um dos casais mais badalados nos últimos anos no Brasil ficou conhecido não apenas pelo cargo que ocupou, mas também por uma celebre frase, a de que ela era uma mulher "bela, recatada e do lar". E o anúncio do fim do relacionamento pegou muita gente de surpresa, inclusive os envolvidos.
O ex-presidente Michel Temer segue casado com Marcela Temer. A informação de que eles estavam separados se espalhou como pólvora pelas redes sociais nesta quinta-feira (3).
O ex-presidente reagiu com indignação ao saber que a informação, falsa, havia sido divulgada.
Depois, mais calmo, disse à Folha de S.Paulo, em tom de brincadeira, que "até liguei para a minha casa" para conversar com a mulher.
"Está tudo bem", diz ele.
Temer conta que Marcela também recebeu inúmeros telefonemas para saber se a notícia era verdadeira. E ela desmentiu prontamente, diz Temer.
O ex-presidente foi alvo outro dia de outro constrangimento: alguém telefonou para a empresa de telefonia do celular que usa passando-se por ele e cancelando o número de seu telefone móvel.
"Levei três dias para recuperar", afirma ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar