plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIDA QUE SEGUE

Brincando, Temer desmente separação de Marcela 

Informação teria sido divulgada por um colunista e até o momento não foi confirmada

Imagem ilustrativa da notícia Brincando, Temer desmente separação de Marcela  camera Casal Michel Temer e Marcela continua junto | Agência Brasil

Um dos casais mais badalados nos últimos anos no Brasil ficou conhecido não apenas pelo cargo que ocupou, mas também por uma celebre frase, a de que ela era uma mulher "bela, recatada e do lar". E o anúncio do fim do relacionamento pegou muita gente de surpresa, inclusive os envolvidos.

O ex-presidente Michel Temer segue casado com Marcela Temer. A informação de que eles estavam separados se espalhou como pólvora pelas redes sociais nesta quinta-feira (3).

O ex-presidente reagiu com indignação ao saber que a informação, falsa, havia sido divulgada.

Depois, mais calmo, disse à Folha de S.Paulo, em tom de brincadeira, que "até liguei para a minha casa" para conversar com a mulher.

"Está tudo bem", diz ele.

Temer conta que Marcela também recebeu inúmeros telefonemas para saber se a notícia era verdadeira. E ela desmentiu prontamente, diz Temer.

O ex-presidente foi alvo outro dia de outro constrangimento: alguém telefonou para a empresa de telefonia do celular que usa passando-se por ele e cancelando o número de seu telefone móvel.

"Levei três dias para recuperar", afirma ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias