plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARANÁ

Explosão mata 2 em fábrica durante visita de Sérgio Moro

Após o acidente, o ex-ministro suspendeu a agenda de visitação.

Imagem ilustrativa da notícia Explosão mata 2 em fábrica durante visita de Sérgio Moro camera O acidente ocorreu em um tanque de fluídos de diesel na Cooperativa Agroindustrial de Maringá | Reprodução

Enquanto fazia uma visita à sede administrativa da Cocamar (Cooperativa Agroindustrial de Maringá), em Maringá (PR), o ex-ministro Sergio Moro foi informado que uma explosão na parte fabril da cooperativa deixou dois funcionários mortos, nesta sexta-feira (4).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos por meio de nota.

LEIA TAMBÉM

Eletronorte tem vagas de estágio no Pará e outros estados

Maré alta interrompe travessia por balsa novamente

Ainda segundo a nota da equipe de Moro, ele prestou solidariedade aos funcionários do local e suspendeu a agenda prevista.

Moro estava acompanhado do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) e do ex-deputado Xico Graziano.

"Foi um acidente localizado em uma outra unidade, pois estávamos no centro administrativo. Dr. Moro preferiu suspender a programação que incluiria algumas visitas na cooperativa", disse Graziano.

A Polícia Civil do Paraná e a Cocamar ainda não retornaram ao contato da reportagem.

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Moro:

"Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cocamar (Cooperativa Agroindustrial de Maringá), na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias