plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NO PRONTO-SOCORRO

Mulher se nega a fazer sexo com o chefe e é demitida

A vítima registrou ocorrência. O caso é investigado de forma sigilosa e o suspeito continua no cargo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher se nega a fazer sexo com o chefe e é demitida camera Profissional foi chantageada sexualmente | ( Reprodução )

No Brasil, em média, sete casos de assedio sexual são registradas diariamente em ambientes de trabalho, segundo o Tribunal Superior do Trabalho (TST). Em 90% destas ocorrências, a vítima é mulher.

Recentemente, uma denuncia de assédio envolvendo uma funcionária e um diretor do Hospital Municipal de Pedro Toledo, no estado de São Paulo, ganhou repercussão. A mulher denunciou que foi chantageada sexualmente pelo patrão. Por ter se negado a ter relações com ele, acabou demitida.

Hospital Pronto-Socorro de Pedro de Toledo
📷 Hospital Pronto-Socorro de Pedro de Toledo |( Reprodução )

Priscila Lima, 32 anos, contou que o assédio começou em fevereiro, quando segundo ela, o diretor a chamou em uma sala e tirou a roupa. “Regras da casa, estou te dando boas-vindas”, teria dito o acusado.

Vídeo: Moradora em situação de rua é estuprada no Pará

Em entrevista a um portal de notícias, a vítima disse que cedeu a chantagem por uma questão de necessidade. “Eu, sem entender nada, cedi, e tive relações sexuais com ele, porque precisava do serviço. Estava em uma situação difícil, e tenho uma filha para criar, pensei que precisava sustentar minha família”, contou.

Profissional foi chantageada sexualmente
📷 Profissional foi chantageada sexualmente |( Reprodução )

A vítima disse que numa outra tentativa, ela se negou a ir para a referida sala com o suspeito e por isso foi demitida.

Bolsonaro reclama do BBB após a eliminação de Jade Picon

O caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!