plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PASSADO SECRETO

Jovem mata amante gay para não atrapalhar casamento

O assassino, que está preso, ateou fogo no corpo da vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem mata amante gay para não atrapalhar casamento camera Suspeito ia casar e não queria que relação gay o atrapalhasse | Reprodução PC/GO

Chegou ao fim a investigação sobre a morte de um homem de 32 anos em Goiás, cometido no dia 7 de outubro do ano passado.

A Polícia Civil de Goiás concluiu nesta quarta-feira (9) que a vítima foi assassinada por ser amante de seu algoz, de 18 anos. O jovem criminoso iria casar com uma mulher e matou o seu amante para ele não atrapalhar o matrimônio.

O assassino, que está preso, ateou fogo no corpo da vítima. Vídeo de câmeras de monitoramento mostram o momento exato em que o jovem colocou fogo no carro em que estava o corpo de seu amante, Heder Henrique de Sousa Urzeda.

Sem ter o nome divulgado, o suspeito foi preso, em Goianira, na região metropolitana, no último dia 25 de fevereiro. A companheira do jovem estava grávida dele à época do crime.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, na ocasião do crime, os amantes se desentenderam em uma kitnet onde morava o suspeito, e Heder Henrique foi morto no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias