plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAVESSURA

Menina é resgatada ao prender a cabeça na grade da sacada

Segundo os familiares, a menina foi até a sacada e colocou a cabeça entre as grades para escutar um barulho vindo do apartamento de baixo quando ficou presa

Imagem ilustrativa da notícia Menina é resgatada ao prender a cabeça na grade da sacada camera A corporação informou que o resgate durou cerca de 30 minutos. Ela não se feriu. | Divulgação/ Bombeiros GO

Quem tem filhos sabe que muitas vezes acontecem pequenos acidentes, sem que a criança tenha tido a intenção daquilo. Porém, como agiu de forma impensada, sem prever as consequências de seus atos, as coisas podem não acabar tão bem.

Na última semana, a curiosidade de uma menina de 11 anos quase acaba em tragédia em um clube na rua Jardins diRoma, em Caldas Novas (GO). Equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás foram acionados na tarde deste sexta-feira (11), para uma ocorrência inusitada no local.

Veja também:

Uma garota ficou com a cabeça presa entre as grades da sacada do apartamento em que estava hospedada no clube. Os Bombeiro foram acionados e resgatou a vítima. A corporação informou que o resgate durou cerca de 30 minutos. Ela não se feriu.

Menina é resgatada ao prender a cabeça na grade da sacada
📷 |Divulgação/ Bombeiros GO

De acordo com os responsáveis pela menor, ela foi até a sacada e colocou a cabeça entre as grades para escutar um barulho vindo do apartamento de baixo. Ela ficou presa e os familiares não conseguiram tirá-la. A situação assustou os familiares da jovem e hospedes do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias