plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESGATE

Menino cai em poço enquanto brincava em terreno em RR

No momento do acidente, o menino brincava com outras crianças quando caiu no poço de 10 metros

Imagem ilustrativa da notícia Menino cai em poço enquanto brincava em terreno em RR camera Os militares utilizaram uma corda para descer e resgatar o garoto. | Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidentes são a principal causa de morte de crianças no Brasil e metade deles são domésticos. Quedas, afogamento, intoxicação, queimaduras e sufocação estão entre os acidentes que mais ocorrem com crianças em casa.

Essa semana, um menino, de 9 anos, quase perde a vida enquanto brincava com alguns amigos em um terreno baldio. Nesse momento, ele caiu em um poço de cerca de 10 metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, equipes de resgate foram acionadas na tarde de sexta-feira (11), para a ocorrência em Rorainópolis, no sul de Roraima e ao chegar no local encontrou o garoto no fundo do poço e imediatamente iniciaram o resgate da criança.

Conforme os bombeiros, o buraco tinha apenas uma tábua como vedação. O poço possui cerca de dois metros de água. Ao cair, o menino se apoiou em uma tábua de madeira. Os militares utilizaram uma corda para descer e resgatar o garoto.

Menino cai em poço enquanto brincava em terreno em RR
📷 |Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na sequência, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rorainópolis, onde passou por avaliação médica e posteriormente recebeu alta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias