Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA

Vídeo: síndico apaga com soco de morador no DF

O motivo da discussão foi motivada por um saco de box na academia coletiva, os dois se desentenderam, quando o síndico acabou levando um soco na cara chegando a cair no chão desacordado.

quinta-feira, 17/03/2022, 17:55 - Atualizado em 17/03/2022, 17:55 - Autor: ( com informações do Metrópoles )

Google News

A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local
A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local | Foto: Print / Divulgação

Durante uma discussão, um síndico levou um soco de um morador de um condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (17).

A discussão foi motivada por um saco de box na academia coletiva. Os dois se desentenderam  quando o síndico, o jornalista Wahby Khalil, de 41 anos, tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento esportivo e acabou levando um soco na cara, chegando a cair no chão desacordado.

“Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, contou o jornalista.

  

A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local, a vítima não recebeu ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio e se encontra no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, onde fará exames na cabeça.

Vizinhos já haviam reclamado do mesmo morador por causa de situações violentas  “Já havia relatos da agressividade dele”, revelou Khalil.

Uma ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas o síndico preferiu não divulgar o nome do acusado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS