Um vídeo das agressões cometidas pelo personal trainer Eduardo Alves contra um homem em situação de rua, após flagrar a mulher em ato sexual com ele dentro do carro, viralizou nas redes sociais esta semana. O caso ocorreu em Planaltina, no DF.
Novas imagens mostram um outro ângulo da agressão. No vídeo, é possível ver o personal trainer agredindo com socos e chutes e, depois jogando o morador em situação de rua contra o carro. Em seguida e já no chão, ele dá um chute na cabeça da vítima, que acaba desacordada.
Nas imagens é possível observar ainda, que enquanto a agressão ocorre do lado de fora, a mulher veste a calça dentro do carro. Depois, ela sai escondendo os seios com a blusa, momento em que o personal volta a golpear o homem, que segue caído no chão.
Veja o vídeo:
O caso rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi o assunto mais falado da semana, inclusive gerando uma série de memes envolvendo a situação. Indignado, Eduardo foi até as redes sociais defender sua esposa. Segundo ele, a mulher "sofreu violência sexual" e segue internada em uma clínica.
O caso está sendo investigado pela polícia e segue em segredo de justiça.
VEJA TAMBÉM:
Mendigo talarico precisou ser retirado da cidade
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar