Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
NOW UNITED

Cantora grávida cai durante coreografia de show em SP

Devido ao susto, a artista precisou deixar o palco. Público ficou paralisado ao ver o momento da queda

sábado, 19/03/2022, 23:28 - Atualizado em 19/03/2022, 23:28 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Mexicana é uma das representantes do projeto que leva artistas de várias nacionalidades
Mexicana é uma das representantes do projeto que leva artistas de várias nacionalidades | Reprodução

Sabina Hidalgo, uma das integrantes do grupo pop Now United, caiu durante coreografia no show deles no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (19). A artista está grávida, e a queda paralisou o público na arquibancada.

Os passos chegaram a ser adaptados para que a coreografia ficasse mais leve para Hidalgo, mas um dos integrantes, o filipino Bailey May, acabou deixando ela cair durante a segunda música da noite, "Come Together".

A artista mexicana saiu do palco na hora do acidente e retornou em alguns minutos. Ela segue, no entanto, fazendo algumas saídas durante as apresentações do grupo. Já May colocou uma espécie de atadura no braço direito após a queda.

A banda com 15 integrantes de 15 países diferentes -um número maior do que a idade da maioria dos fãs- faz três shows na capital paulista neste fim de semana antes de seguir viagem para Brasília, Rio de Janeiro e Recife.

O Now United é a aposta do produtor britânico Simon Fuller, que criou as Spice Girls e descobriu Amy Winehouse, para a geração alpha, aquela que nasceu a partir dos anos 2010 e chama de "cringe" os millennials, nascidos nos anos 1980 e 1990.

Prestes a completar cinco anos, o Now United nunca lançou um álbum nem conseguiu emplacar nas paradas nenhuma de suas dezenas de músicas, mas o show mostra que talvez isso não seja tão importante.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS