“Skinhead” e “neonazista” de extrema direita e intolerante: é dessa forma que um grupo de homens vestidos de preto foram identificados nas últimas horas deste domingo (20) depois que um vídeo veio à público nas redes sociais mostrando os suspeitos gritando e insultando alguns passageiros em um metrô de São Paulo.
O caso aconteceu ontem por volta das 23h50 perto da catraca da estação Anhangabaú. Algumas pessoas parecem assustadas e são cercadas pelos homens que, de acordo com testemunhas, teriam se desentendido entre eles e descontado em passageiras que passavam próximo.
Um homem do grupo, aparentemente, “skinhead” chega a gritar com algumas mulheres que estavam na estação, disparando palavras como “cai fora” e “filha da p.”. Um segurança presencia o tumulto e tenta interferir .
E MAIS:
+ Golpistas do Pix: polícia alerta para mais vítimas no Pará
+ Após atropelar grupo, homem é surrado e tem carro destruído
Ninguém foi fisicamente agredido ou se feriu e não houve dano ao patrimônio, de acordo com informações da própria companhia responsável pelo metrô. O grupo de suspeitos também não demorou muito, tendo ido embora poucos minutos depois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar