Um menino de 13 anos foi preso pela polícia após matar a tiros sua mãe e o irmão de 7 anos. O pai do garoto ficou gravemente ferido. O caso aconteceu em Patos, no sertão da Paraíba. Durante o depoimento, o menino confessou que cometeu o crime pois foi proibido de usar o celular para jogar e conversar com amigos, e ainda recebia muita pressão para ter boas notas.
Veja se você tem direito a receber até R$ 2.900 da Caixa
Traficante foragido de Belém é preso no interior do Pará
Segundo informações, o pai do menino, que é policial militar reformado, foi até a farmácia comprar remédio para esposa, e quando retornou, encontrou a mulher morta. Ele então viu o filho com a arma na mão e pediu para ele largá-la, o menino atirou contra o pai. A bala o atingiu no tórax e o deixou gravemente ferido.
O outro filho do casal, de apenas 7 anos, se assustou com o barulho dos tiros e correu para abraçar o pai, momento em que foi baleado pelas costas e morreu. O suspeito então guardou a arma e chamou o Samu.
No início a polícia achou que o menino era uma vítima, mas conforme as investigações foram avançando, ele foi apontado como suspeito e levado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil em Patos, onde confessou ser o autor do crime.
Ele aguarda audiência na carceragem da Polícia Civil de Patos e após a apreciação judicial, deverá ser enviado para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar