A morte de uma jovem digital influencer, identificada como Bruna do Nascimento, no bairro do Ipsep, zona sul de Recife (PE), permanece uma incógnita. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) quando a jovem aproveitava uma festa no meio da rua na companhia de outras pessoas.
Para a polícia, nesse primeiro momento, a suspeita é que uma publicação feita pela vítima horas antes em suas redes sociais pode ter facilitado a chegada do assassino até ela. “O algoz tinha conhecimento de que ela estava neste lugar em virtude dela ter postado um stories em uma rede social cerca de 2h antes do homicídio. Com certeza havia uma situação anterior que fez com que ele tirasse a vida da vítima, pois se trata exatamente de uma execução”, pontuou o delegado do caso, José Luzia.
E MAIS:
+ Idoso torturado por filhos morre em Abaetetuba
+ Vídeo: homem é condenado após jogar peso em amigo
O crime foi registrado também por câmeras de segurança, que mostram o assassino sentado a uma mesa, próximo da vítima, aparentemente consumindo algo em um bar também frequentado por ela. Ele se levanta e, ao atravessar a rua, se aproxima da influencer, saca a arma e efetua os disparos.
Bruna foi atingida com três tiros na altura do pescoço e morreu na hora. O homem deixou o local a pé.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar