Um dos setores mais sensíveis na organização de um evento é a segurança. Se você é da área sabe bem do que estamos falando. Agora, se sua posição é a de expectador com certeza em algum momento sentiu dúvida de comparecer ou não em determinado local, por não saber ao certo como o quesito “segurança” seria tratado. Afinal, as pessoas precisam se sentir resguardadas para que tenham tranquilidade de curtir um evento do início ao fim, sem surpresas desagradáveis.
A Polícia Militar prendeu no último sábado (26) um suspeito de furto com 14 celulares, relógios, cartões e R$ 1.350, depois de receber uma denúncia anônima relacionada a um possível furto durante o festival Lollapalooza, megaevento que ocorreu na cidade de São Paulo no último fim de semana.
Veja também:
- Lollapalooza: homem é atingido por estrutura que desabou
- Famosos curtem show de Gloria Groove no Lollapalooza
Os agentes de segurança foram acionados para buscar dois celulares furtados durante o evento musical. A localização dos celulares furtados apontava para a avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana, zona sul da capital.
A equipe encontrou o suspeito escondido dentro de uma pensão. Ele também tinha uma sacola com todos os outros itens, possivelmente furtados também. Ele foi levado ao 8º DP (Brás/Belém), onde ficou à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar