Uma menina pode ter sido assassinada por causa de uma dívida do tio. A polícia investiga o crime, que chocou familiares e moradores de Campo Limpo Paulista (SP). Lara Maria Nascimento tinha apenas 12 anos.
Lara foi encontrada morta no dia 19 de março, três dias após o seu desaparecimento em Campo Limpo Paulista (SP). O laudo do Instituto Médico Legal aponta que a menina recebeu pelo menos quatro golpes na cabeça, desferidos com instrumentos como um martelo ou uma picareta.
Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará
Ainda de acordo com o laudo, a garota teve três lesões no lado esquerdo da cabeça e outra, mais extensa, no lado direito, o que causou afundamento do crânio.
Um carro que teria sido usado no dia do crime foi encontrado e passará por perícia. Inclusive, foi através do veículo que a polícia pediu a prisão temporária de um homem, que atualmente é considerado o principal suspeito do assassinato.
Vídeo: Polícia investiga morte de bebê a pauladas em Breves
Imagens de câmeras de segurança flagraram ele dirigindo o carro, que está registrado no nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer. Para os investigadores, o tio da vítima é considerado um dos suspeitos do crime.
O primo e a tia de Lara já foram intimados a prestar depoimento às pressas na Delegacia Geral de Polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar