plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará

A vítima do estupro seria uma criança de 12 anos, do município de Monte Alegre, oeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará camera Marido contou com a ajuda da mulher para estuprar adolescente no Pará. | Reprodução

Uma adolescente estava lavando peças de roupas às margens de um igarapé, quando foi surpreendida pelos criminosos, marido e mulher, que teriam participado conjuntamente do estupro.

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro. O crime ocorreu em uma área de matagal, bem próximo a um igarapé localizado na vila Samaúma, zona rural de Monte Alegre, região oeste do Pará.

Segundo relatos, era por volta das 9h da última sexta feira (25), quando a menina estava lavando roupas às margens do igarapé, como de costume, quando foi atacada por um homem. A adolescente foi arrastada para o matagal, onde o crime ocorreu.

O suspeito teve a ajuda direta da esposa, que chegou a agredir a vítima com uma vasilha para que não gritasse. A mulher ainda tentou afogar a adolescente no igarapé após o estupro. O agressor foi identificado como Antônio, vulgo “Baixinho”.

Mesmo após as denúncias de familiares e da vítima de estupro, os suspeitos ainda não foram presos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

93% dos casos de maus-tratos contra animais foram concluídos

Máscaras continuam obrigatórias em Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias