plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXIGÊNCIAS

MPRJ pede retirada de vídeo +18 de vereador com adolescente

O ex-policial militar e youtuber, Gabriel Monteiro, também é investigado após denúncias de assédio moral e sexual, além de exploração e constrangimento infantil

Imagem ilustrativa da notícia MPRJ pede retirada de vídeo +18 de vereador com adolescente camera O vídeo íntimo foi vazado na plataforma Twitter nas últimas horas | Reprodução

O vídeo íntimo entre o vereador Gabriel Monteiro, de 27 anos, e uma adolescente, de 15 anos, tendo relações sexuais ganhou repercussão na semana e se tornou caso de polícia, que agora investiga o parlamentar, especialmente depois que o conteúdo foi vazado nas redes sociais.

Tanto Gabriel quanto a adolescente, ao tomarem conhecimento do vazamento das imagens, procuraram a 42ª Delegacia de Polícia para registrar o caso. Eles afirmam que tanto a relação íntima quanto a gravação foram autorizadas por ambos. O vereador pontuou também que foi informado pela moça que ela seria maior de idade.

LEIA TAMBÉM: Assessor de Gabriel Monteiro forja furto de mulher

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu na Justiça que a rede social, Twitter, retire do ar o vídeo. O pedido foi feito nesta sexta-feira (1º) pela 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da Capital.

O órgão pede ainda que, se não houver uma retirada imediata da plataforma, o Twitter deva pagar uma multa de R$ 30 mil por dia.

Investigação

Ex-policial militar e youtuber, Gabriel também é investigado pela Polícia Civil e pelo MPRJ após denúncias feitas no programa Fantástico, da TV Globo, de assédio moral e sexual, além de exploração e constrangimento infantil.

O terceiro vereador mais votado do RJ alegou que dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelos vazamentos do vídeo íntimo; a polícia afirma que deverão ser chamados para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias