Kaique Faustino Reis é o motorista de aplicativo que conduzia o carro que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi no momento do acidente que o deixou internado. O condutor está sendo investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção, quando não há intenção de causar o acidente.
Leia também: Ex-BBB Rodrigo Mussi aperta dedo do irmão no hospital
Na manhã desta terça-feira (05), o motorista foi até a polícia para prestar depoimento sobre o acidente. Kaique chegou por volta das 10h50 ao 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, acompanhado de dois advogados. Inicialmente, o jovem de 24 anos admitiu que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
Ao ser ouvido pela polícia, o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, contou que trafegava pelo local do fato quando o carro com o ex-BBB bateu na sua traseira. "Ouviu um barulho", disse.
Rodrigo está internado em "estado delicado" no Hospital das Clínicas, segundo o último boletim médico que foi divulgado em suas redes sociais. De acordo com a nota, Rodrigo tem reagido bem, agitado e se mexendo bastante, conforme a sedação vai sendo diminuída.
Kaique e o motorista do caminhão, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro que deu resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar