A audácia dos traficante vem a cada ano chamando a atenção das autoridades justamente pela forma ostensiva com que o tráfico de drogas atua no Paraguai. Em uma operação, a a polícia paraguaia colocou fim na atividade criminosa de uma quadrilha de traficantes e apreendeu nesta quarta-feira (6) mais de 800 kg de maconha que estavam sendo transportados em um caminhão. A apreensão foi resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Nacional do Paraguai.
De acordo com o agente fiscal encarregado da unidade especializada no combate ao tráfico de drogas na região de Alto Paraná, Elvio Aguilera Vázquez, os pacotes com os entorpecentes estavam estampados com foto do jogador Neymar, de onde se supõe que tivessem o Brasil como destino. O carregamento estava escondido em 13 pneus do veículo.
Veja também:
- Tiroteio entre PMs e criminosos termina com mortos no Rio
- Homem é empurrado do 3º andar após briga com namorado
Ainda segundo a autoridade, a maconha foi dividida em embalagens nas quais se pode ver uma etiqueta com a fotografia do jogador. Além disso, o número 420 também constava do rótulo.
O caminhão foi interceptado na cidade de Hernandarias e aparentemente se dirigia para Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil. Durante a operação, foram detidos e autuados dois suspeitos, o motorista e seu ajudante, que permanecerão à disposição de uma vara criminal de garantias em Hernandarias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar