A cantora gospel, Isabela Cristi Gomes Barros, de 28 anos, conhecida pelo nome artístico Izabela Cristy, se apresenta como "trader" nas redes sociais e está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais junto ao marido David Robson de Barros, de 33 anos. 

Ambos são suspeitos de participarem de um esquema de pirâmide, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas.  Eles seriam proprietários de uma empresa e realizavam transações diárias de compra e venda na bolsa de valores.

LEIA TAMBÉM:

Quem é a Rainha do Reboque, que deve milhões ao RJ

Polícia apreende 800 kg de maconha com foto de Neymar 

Donos da I&D Investimentos, a empresária garante que tudo era feito diretamente com eles. "Nunca fomos de ficar chamando pessoas para a mesma, tenho em meu Instagram mais de 80 mil seguidores e sempre as pessoas que vinham eram por indicação, por ter conhecimento que sempre tivemos comprometimento com os investidores e contato direto com eles", declara.

Ela explica que de fato parte do repasse dos pagamentos aos clientes tiveram atraso, devido a erros de funcionários como investidores com cadastro errado e comprovantes de agendamento de depósitos que não caíam nas contas. "Além de pagamentos adiantados que uma ex-funcionária mandava para sala de pagamentos para beneficiar pessoas alega. Ela informa que a empresa precisou parar para fazer auditoria e ver "quem realmente tem a receber e quem não tem".

Cantora diz estar recebendo ameaças e que tem sido vítimas de calúnia e difamação. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

MAIS ACESSADAS