Segundo informações do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divulgadas em março, a cada 8h uma mulher foi vítima de feminicídio no Brasil, no ano de 2021. Os dados são alarmantes. A modelo Larissa dos Santos Correia se tornou parte dessas estatísticas.
Braço direito de Fernandinho Beira-Mar é assassinado
O suspeito de assassinar a jovem de 23 anos, foi preso pela polícia. Ele já possuía passagens por abuso sexual e, segundo os investigadores, teria matado a mulher após uma discussão. O homem confessou o crime.
Larissa foi encontrada morta e carbonizada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, na última sexta-feira (8). Imagens dos circuitos de segurança mostram o momento em que o suspeito chega à casa, que foi alugada pela modelo, no litoral paulista. A jovem abre a porta para o homem, que meia hora depois deixa o local.
Leia também: Caso Flordelis: quatro réus são condenados pelo assassinato
A modelo foi asfixiada e, posteriormente, carbonizada. Larissa, que já havia sido vítima de lesão corporal e violência doméstica em 2019, deixa uma filha de 6 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar