Às vésperas da Páscoa, data em que as pessoas costumam trocar ovos e bombons de chocolate como presentes, um crime um tanto quanto inusitado, considerando a ocasião, foi flagrado por policiais militares.
Uma mulher tentou roubar bombons e barras de chocolate da prateleira de uma conveniência. A suspeita estava armada com uma faca e tentou intimidar os funcionários do estabelecimento, que perceberam a ação criminosa.
Ao tentar ser contida, a mulher tentou fugir, mas uma viatura da PM que fazia ronda pelo local, percebeu a movimentação estranha e fez a abordagem.
Os policiais revistaram a bolsa da suspeita e além dos doces encontraram frascos de desodorante. Toda essa situação aconteceu na última quinta-feira (14), no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.
BR-316: motociclista fica ferido ao colidir com Kombi
A suspeita foi conduzida até a delegacia de Copacabana.
Diversos chocolates apreendidos por nossos policiais do #2BPM/#PMERJ, durante ação que frustrou um furto a estabelecimento comercial, nesta quinta-feira, no Catete. pic.twitter.com/TVP1OxcofZ
— @pmerj (@PMERJ) April 15, 2022
"Coelhinhos do mal" se multiplicando
Também na última quinta-feira (14), a polícia do Rio de Janeiro prendeu Ricardo Teixeira. Ele é acusado de receptar e vender, na feira de Pavuna, na Zona Norte, ovos de Páscoa de uma marca famosa de chocolates.
Com ele, foi encontrada parte de uma carga roubada de ovos de Páscoa, no último domingo (10). A mercadoria está avaliada em R$ 500 mil.
Restaurantes regionais são alternativas para a Semana Santa
Depois de ser abordado pelos criminosos, o motorista e a carreta foram levados para dentro da comunidade Vila do João, no complexo da Maré. O preso foi encaminhado à justiça para audiência de custódia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar