No feriado da Sexta Feira Santa, o presidente Jair Bolsonaro apareceu publicamente para os seus seguidores no estado de São Paulo, um dos maiores colégios eleitorais do Brasil.
Nesta sexta-feira (15), o presidente da República participou de uma motociata pelas ruas da capital paulista, com a presença de várias pessoas e também de Tarcísio Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos. As informações são do UOL.
O evento foi realizado na Rodovia dos Bandeirantes, que causou um grande congestionamento, por conta da saída dos paulistanos para o interior devido o feriado da Páscoa.
Bolsonaro atacou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e ao PT, além de fazer duras críticas aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao aplicativo de mensagens Whatsapp.
Pastor que pediu propina esteve 35 vezes no Planalto
“Isso que o Whatsapp está fazendo no mundo todo... Sem problema. Agora, abrir uma excepcionalidade para o Brasil? Isso é inadmissível, inaceitável e não vai ser cumprido esse acordo que por ventura eles tenham feito com o Brasil, com informações que eu tenho até o presente momento”, afirma.
Durante o evento, a estrada dos Bandeirantes registrou 13 quilômetros de engarrafamento, uma grande dor de cabeça para motoristas que estavam na estrada.
A manifestação acabou sendo a segunda edição do projeto “Acelera Cristo”, que foi realizada no ano passado, com a presença de Bolsonaro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar