
Algumas pessoas quando bebem, tendem a ter um comportamento mais agressivo ou abusivo, do que outras quando estão sóbrias. No entanto, pessoas que tem essa característica acabam constituindo um perigo para a sociedade. E quando essa pessoa está no volante, a preocupação é ainda maior.
Na madrugada da última quinta-feira (21), a empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra ao atropelar as duas nas proximidades de uma distribuidora no Jardim Pompeia, em Goiânia.

Nas imagens divulgadas pelo portal Metrópoles mostra o momento em que a influencer e empresária Murielly discute com duas mulheres antes de atropelar e matar uma delas e ferir a outra. Segundo o investigador que acompanha o caso, Murielly deve responder por homicídio qualificado e tentativa.
Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, a suspeita ingeriu bebida alcóolica na porta da distribuidora. Em determinado momento e sem motivo aparente, a mulher teria enforcado o proprietário do estabelecimento, além de fazer confusão com várias pessoas do local.
Logo após, começou a discutir com Bárbara Angélica, vítima fatal, e a companheira dela. Parte da discussão foi gravada por uma das vítimas. Após a briga, Murielly entrou no carro, uma Mercedes, e foi embora. Minutos depois voltou ao estabelecimento e atropelou as mulheres.
Veja o momento da discussão antes da influencer atropelar e matar a mulher:
Segundo o delegado do caso, com o impacto, uma das mulheres foi arremessada em um açougue, que teve a porta quebrada. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi levada para o hospital e recebeu alta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar